aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] AIfIA Translation of IA Initiative [Re: classificação facetada]

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Simone Freitas" <simonefreitasbr AT uol.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] AIfIA Translation of IA Initiative [Re: classificação facetada]
  • Date: Sun, 29 Aug 2004 16:46:35 -0300

Oi Liv,

> Que tal se voce e sua amiga mandassem essas traducoes para
http://aifia.org/pt?

Acho ótima a idéia de enviar as traduções para a AIfIA! Só preciso consultar
a Michely Vogel, que traduziu os artigos comigo, mas acredito que ela também
vai gostar da idéia.

Ah, preciso mencionar que as traduções são livres e foram feitas para uso
didático, mas acho que estão razoáveis (texto técnico é bem mais fácil de
traduzir ;-).

[ ]'s,
Simone