aifia-pt - [AIfIA-pt] AIfIA Translation of IA Initiative [Re: classificação facetada]

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] AIfIA Translation of IA Initiative [Re: classificação facetada]
  • Date: Sun, 29 Aug 2004 14:33:55 -0800

Oi Simone!

Que otima suas indicacoes! Pergunta: Que tal se voce e sua amiga mandassem
essas traducoes para http://aifia.org/pt? A AIfIA tem o direito de traducao
de todos os artigos do Boxes & Arrows, entao os autores ja estao cientes.
Todas as traducoes publicadas na AIfIA levam o nome dos
tradutores-voluntarios. :)

[]'s

Livia Labate
liv AT livlab.com > http://livlab.com < http://aifia.org