aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Re: Excesso de técnica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: "Arquitetura da Informacao em Portugues" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Re: Excesso de técnica
  • Date: Wed, 30 Jul 2003 00:00:13 -0300

Ira, acho que o que ele pretendeu dizer é que a técnica SEM a preocupação
humana como a que você está considerando (acessibilidade, agilidade, etc).
Acredito que estamos tratando em um nível mais macro aqui, o uso da
tecnologia por ela mesma. Tipo a discussão de efeitos de sombreamento no
Flash para a criação de animações de introdução de sites, saca? Não o
sombreamento no Flash para melhor legibilidade (adoraria ver esse tipo de
coisa mais discutida em uma lista do tipo da citada).