aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Grupo de Estudo sobre AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Antonio Graeff" <antonio.graeff AT uol.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Grupo de Estudo sobre AI
  • Date: Thu, 8 May 2003 12:29:53 -0300

Lívia,

> Depois podemos até reunir estes resumos e nossas conclusões em algum
lugar
> para referência futura. (Estou pensando em instalar alguma ferramenta
de
> colaboração no meu site para isso caso vocês se interessem)

A idéia do grupo de estudo é bem interessante. E um wiki talvez seja uma
ferramenta de colaboração interessante para armazenar os trabalhos do
grupo.

O usemod (http://www.usemod.com/cgi-bin/wiki.pl?UseModWiki), que é o
wiki usado pelo www.iawiki.net é bem fácil de instalar, até mesmo em
ambientes mais limitados como o de alguns serviços de hosting.

E tem recursos como a geração de um arquivo RSS, que permite acompanhar
as mudanças mais recentes.

Antonio Graeff