cc-br - [cc-br] Quero ser seu amigo no Quepasa.com

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: valfrido barbosa barbosa <vavadopiston AT gmail.com>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [cc-br] Quero ser seu amigo no Quepasa.com
  • Date: Wed, 12 Oct 2011 11:06:21 -0700

Title: Quepasa Alerts
Quepasa.com Clique aqui para cancelar a inscrição.

Creative Commons Brazil,

Eu gostaria de ser seu amigo(a) no Quepasa.com.

Você gostaria de adicionar-me como amigo(a)?

SIM NÃO

Obrigado!

valfrido barbosa barbosa

Cancelar Inscrição I Termos de Uso I Política de Privacidade I Suporte
Quepasa Corporation 324 Datura Street, Suite 114, West Palm Beach, FL, 33401
Você está recebendo este e-mail porque seu amigo é um membro registrado do Quepasa.
Adicione info AT quepasa.com em sua lista de contatos para continuar recebendo e-mails do Quepasa.

  • [cc-br] Quero ser seu amigo no Quepasa.com, valfrido barbosa barbosa, 10/12/2011