cc-br - Re: [cc-br] Estatísticas do uso do CC no .br

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Bruno Magrani <brunomagrani AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Estatísticas do uso do CC no .br
  • Date: Thu, 30 Jul 2009 20:35:50 -0300

Oi Omar,
Não temos outras informações, não :( Acho que os gov.br que você mencionou são os principais mesmo.
abraço,
Bruno

2009/7/30 Omar Kaminski <omar AT kaminski.com>
Caros,

Estou fazendo um levantamento estatístico, e gostaria de saber se alguém tem
conhecimento de algo nesse sentido aqui no Brasil, semelhante a isto:

http://wiki.creativecommons.org/License_statistics

Em especial na Administração Pública,  no governo -- quais são as entidades
governamentais que utilizam licenças CC, e desde quando.

As principais que levantei foram as seguintes:

Ministério da Cultura (by-nc-nd)
CulturaDigital.br (by-nc-sa)
Bilbioteca Digital (BDJur) do Superior Tribunal de Justiça (by-nc-sa)
LexML (by-nc-sa)
Radiobrás / Agência Brasil (by)

Curiosamente nesta estatística por amostragem temos 3 x 1 x 1.

Quais seriam os demais "gov.br" dignos de nota para integrar essa
estatística? Alguém pode me ajudar por favor? :)

Omar