cc-br - Re: [cc-br] Copyright e Copyleft

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "André Nunes" <dede.mathias AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Copyright e Copyleft
  • Date: Tue, 18 Mar 2008 10:45:39 -0300

Obrigado pelos elogios.

Fico feliz em saber que meu trabalho tem sido lido e apreciado. Se qualquer um aqui estiver interessado em debatê-lo ou criticá-lo estou à disposição.

Especialmente, se quiserem discutir bibliografia sobre temas correlatos também podem me procurar. Nos últimos dois anos li muitos livros e artigos sobre a flexibilização do direito autoral e ficarei feliz em ajudar qualquer um que esteja estudando o tema.

Abraços.

--
André Nunes Batista

http://tagesuhu.wordpress.com/