cc-br - Re: [cc-br] Tradução das GPL, LGPL e FDL

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Omar Kaminski" <omar AT kaminski.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Tradução das GPL, LGPL e FDL
  • Date: Mon, 16 Apr 2007 18:48:16 -0300

Leonardo,

Não. Veja os emais trocados a partir de agosto de 2003:

https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/cc-br/

https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/cc-br/2003-August/thread.html

Creio existir ao menos parte do histórico da tradução.

Omar

----- Original Message ----- From: "Leonardo Fontenelle" <leo.fontenelle AT gmail.com>