cc-br - Re: [cc-br] Fwd: [2007] Re: Decisão de ultima hora: Cadernoteca

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "André Nunes" <dede.mathias AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Fwd: [2007] Re: Decisão de ultima hora: Cadernoteca
  • Date: Fri, 9 Mar 2007 09:43:24 -0300

Sim. Contudo, esse seu direito nada tem a ver com o fato de a pessoa X ser o autor da obra original, tem antes a ver com o tipo de licença de ambas as obras, a qual permite que os adquirentes, não só os autores, reproduzam e comercializem a obra. Ou seja, X poderá comercializar a obra derivada assim como qualquer outra pessoa.