cc-br - Re: [cc-br] livro didático é uso comercial?

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Luiz Augusto" <lugusto AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] livro didático é uso comercial?
  • Date: Fri, 2 Mar 2007 21:15:46 -0300

Apenas complementando: sempre vale lembrar do discreto rodapé nas páginas de licença: "Your fair dealing and other rights are in no way affected by the above."

Felizmente, uma licença CC não pode tornar a legislação de copyright de nenhum país mais rígida do que ela já é. Uma licença de conteúdo livre (quer seja as combinações CC, quer seja as administradas pela FSF) apenas tem o poder de dar mais liberdades. (Se querem a minha opinião: ainda bem.)