cc-br - Re: [cc-br] Primeiro DVD online grátis do mundo já está na web

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Nanji" <nanji AT nanji.com.br>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Primeiro DVD online grátis do mundo já está na web
  • Date: Thu, 27 Apr 2006 02:13:02 -0300

Eduardo,
Essa foi a primeira questão que levantei quando tive a idéia. Desde o início eu estava certo que acharia um provedor que topasse a parceria, me fixei nesse pensamento positivo. Com um projeto bem feito e mostrando o retorno para eles em tráfego, consegui a hospedagem do projeto. Tudo muito detalhado, afinal, apenas 1 arquivo já dá os 800Mb, devemos lembrar que temos as mp3, opções em .wmv e as capas.
Eles acreditam no resultado em termos de visitação assim como eu. Você pode notar o anúncio fixo no site: CONTEÚDO NETSITE. É a única área para propaganda, e é fixa. Espero que a notícia se espalhe cada vez mais. Para os artistas, é um incentivo a mais. Para mim, estou levando a minha música de carona na idéia. Espero que cada vez mais, todos apreciem.
Grande abraço e vamos discutindo!!!

----- Original Message ----- From: "Eduardo Luiz" <eduardo AT cacofnd.org>