cc-br - Re: [cc-br] Música Livre

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Charles Pilger <charles.pilger AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Música Livre
  • Date: Mon, 30 Jan 2006 16:02:11 -0200

Em 30/01/06, Felipe Sanches<felipe.sanches AT gmail.com> escreveu:
> o trabalho do artista está na interpretação. Estas instruções a que me
> refiro são instruções técnicas para juntar os pedacinhos e fazer o
> todo.
> Não pretendo propor que se ensine a tocar guitarra, óbvio.
>
> Ok, o arquivo de projeto do Audacity tem todas as características de
> que precisamos?
>
> Acho que não se deve obrigar o uso de determinado formato de arquivo.
> Nenhuma licença deve restringir tanto. Mas seria bom estabelecer um
> critério e validar quais são os formatos considerados legítimos para
> armazenamento de música livre.

A vantagem de se usar Audacity é que o formato de projeto dele é
aberto, não sendo necessário fazer uso de um sistema proprietário,
como o ProTools. Outros softwares, inclusive, suportam o formato AUP.

[]'s
Charles - charles AT pilger.com.br
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN crpilger AT hotmail.com