cc-br - [cc-br] Re: Hi

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Joao David <joao.davi AT gmail.com>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [cc-br] Re: Hi
  • Date: Wed, 23 Mar 2005 15:33:33 +0000

Ola a Todos

por facor desconsiderem a solicitação acima,
foi uma atitude preciptada,
uma navegação mais detalha e
encontrie todas as informações e recursos que necessitava

muito obrigado

João David

--
Ate a proxima oportunidade

João David

posso ser encontrado via:
icq: 163125340
msn: joao_davi AT hotmail.com
skype: joao_davi
celular: 8821 7904

  • [cc-br] Hi, Joao David, 03/23/2005
    • [cc-br] Re: Hi, Joao David, 03/23/2005