cc-br - [cc-br] apresentação Pedro Paranaguá

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Pedro de Paranagua Moniz" <pedroparanagua AT adv.oabsp.org.br>
  • To: <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [cc-br] apresentação Pedro Paranaguá
  • Date: Mon, 15 Sep 2003 22:34:47 -0300

Olá a todos; entrei recentemente na lista e aproveito para me apresentar.

Sou Pedro de Paranaguá Moniz, advogado atuante na área da propriedade
intelectual, com 2 anos e meio de experiência na Gusmão & Labrunie.
Atualmente estou me dedicando apenas aos estudos: ouvinte no mestrado da
PUC-SP, módulo Dir. Autorais; estou matriculado no curso de extensão da FGV,
sobre TI, e possuo interesse na área da tecnologia/PI.

Um abraço,

Pedro de Paranaguá Moniz.
(11) 9916-3241
pedroparanagua AT adv.oabsp.org.br

  • [cc-br] apresentação Pedro Paranaguá, Pedro de Paranagua Moniz, 09/15/2003