cc-br - [cc-br] Apresentação Pablo de Camargo Cerdeira

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Pablo de Camargo Cerdeira <pablo_cerdeira AT yahoo.com.br>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [cc-br] Apresentação Pablo de Camargo Cerdeira
  • Date: Mon, 8 Sep 2003 16:50:21 -0300 (ART)

  Bom,  acho que chegou a minha vez:

  Meu nome é Pablo de Camargo Cerdeira, sou advogado e tenho trabalhado com direito de TI faz alguns anos (antes como estagiário). Atualmente tenho me focado mais em propriedade intelectual (tanto de autor quanto industrial). Desenvolvo um projeto paralelo chamado LPG - Licenciamento Público Genérico (www.lpg.adv.br) e participo também de outras listas (aliás, como muitos dos colegas que já se apresentaram).

Por ora é só.
Grande abraço,
Pablo de Camargo Cerdeira

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai dar
1 Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito mais!

  • [cc-br] Apresentação Pablo de Camargo Cerdeira, Pablo de Camargo Cerdeira, 09/08/2003