cc-br - Re: [cc-br] Uso da Licença

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Aurium" <aurium AT resist.ca>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [cc-br] Uso da Licença
  • Date: Thu, 4 Sep 2003 17:00:29 -0300 (BRT)

Olá,

Você já pensou em usar a FDL (GNU Free Documentation License)?
Veja aqui: http://www.gnu.org/licenses/fdl.html

Existe muita discussão em cima dessa Licença, mas ela é o padrão
para a maioria dos livros e documentos em geral da comunidade do
Software Livre.

Vocês já discutiram sobre ela aqui?

Desculpe não ter me apresentado antes... tempo tá em falta por aqui...
Me apresentari no próximo.

Hasta!
Aurium

- - - Anteriormente Christian Linhares Peixoto disse: - - - - - - - - - - -
> Caros amigos,
>
> tenho 3 obras que desejo publicar sob a licença "Atribuição - Uso
> não-Comercial - Compartilhamento pela mesma licença 1.0" da Creative
> Commons, cujo draft está em discussão.
>
> É possível que utilize a licença em inglês, já que, em seu texto,
> ela determina que "c. Se alguma disposição desta Licença for inválida ou
> não-executável sob a lei aplicável, isto não afetará a validade ou a
> possibilidade de execução do restante dos termos desta Licença e, sem a
> necessidade de qualquer ação adicional das partes deste acordo, tal
> [...]

, , [ Aurium > Liberdade > GNU/Linux!!! ]
/ \
((__-^^-,-^^-__)) Execut. Nacio. dos Estud. de Comput.
`-_---' `---_-' http://www.enec.org.br
`--|o` 'o|--' Coisas:
\ ` / http://www.coisa.im.ufba.br
): :( Compilador:
:o_o: http://www.freepascal.org
"-"
CMI ( ( ( http://www.midiaindependente.org ) ) )
XXII ENEComp - Salvador, 26 a 30 de julho de 2004
http://www.enecomp.enec.org.br

"Se conhecimento %