cc-br - [cc-br] apenas me apresentando...

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "João Martins" <joao_martins AT terra.com.br>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [cc-br] apenas me apresentando...
  • Date: Sun, 31 Aug 2003 16:54:05 -0300

Olá a todos

Acabo de me inscrever na lista e gostaria de me apresentar. Meu nome é João Martins e sou aluno de mestrado do programa de pós em comunicação da UFF. No momento, estou trabalhando em um projeto de doutorado em ciências sociais sobre as dinâmicas socioeconômicas de desenvolvimento de software livre no Brasil. Meu interesse cada vez mais me leva em direção ao que vem acontecendo no Rio Grande do Sul: em resumo, posso dizer que penso em analisar especialmente a relação do Estado com as ações de implementação do Open Souce.

Sei que a discussão sobre o Creative Commons não possui uma relação direta com este problema. Mas o caso é que estou tentando me manter “por dentro” de tudo que diz respeito a questões relativas a propriedade. Espero que possamos trocar ótimas idéias.

Tudo de bom,
jM.

PS - No mestrado, meu trabalho é sobre o desenvolvimento de programas de troca de arquivos. Se alguém se interessar, posso mandar um resumo da criança (não incluo aqui pra não encher o saco de ninguém que não esteja a fim de ouvir sobre isso!).

==
joao_martins AT terra.com.br

"Trying to use words, and every attempt/Is a wholly new start, and a different kind of failure/(...) And so each venture/Is a new beginning, a raid on the inarticulate/With shabby equipment always deteriorating". T.S. Eliot. East Coker (Four Quartets)

  • [cc-br] apenas me apresentando..., João Martins, 08/31/2003