aifia-pt - Re: [AI] Vaga UX Designer Sênior - B2W Digital

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Aline Luciano Silva <alinelucis AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga UX Designer Sênior - B2W Digital
  • Date: Thu, 02 Jul 2015 19:25:17 -0300

Oi Ana Paula,
Sou Aline Luciano, você me entrevistou há um tempo atrás por indicação do
Nelson Azambuja. Não estou trabalhando no momento e tenho muito interesse na
vaga. Apesar de não ter trabalhado muito com o axure tenho muito interesse em
trabalhar nesta área e vontade de aprender novas coisas.

Espero poder fazer uma nova entrevista.
Obrigada,
Bjos
Aline Luciano