aifia-pt - Re: [AI] FAQ ou Tours

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cinthia Ruiz <cinthiaruizsig AT yahoo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] FAQ ou Tours
  • Date: Mon, 1 Jun 2015 15:17:07 +0000 (UTC)

Eduardo,

A verdade é que ninguém gostar de ter que recorrer a Help. Mas para a tomada de decisão, vc precisa considerar o perfil dos seus usuários, o contexto de uso e o conteúdo a ser apresentado. Não existe simplesmente um certo ou errado, FAQ x Tour.

Uma questão a se considerar também é o próprio rótulo FAQ. Nos cardsorting que já apliquei, é muito comum os usuários não conhecerem essa sigla.

bj
Cinth!a