aifia-pt - Re: [AI] [SP] Slack: ponto de encontro oficial :)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcela Hippe <marcelahippe AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [SP] Slack: ponto de encontro oficial :)
  • Date: Fri, 24 Apr 2015 11:18:41 -0300

Oi, Alexandre! Sim, o UX Brasil foi criado pela Melina (melina AT duxcoworkers.com) e acredito que lá o pessoal está se organizando por estados. Você pode pedir o convite diretamente pra ela! :-)

Caso trabalhe em SP e queira fazer parte do grupo, me avise que te mando o convite.

Até mais!

Marcela Hippe
(11) 9-8735-1615

@MarcelaHippe