aifia-pt - [AI] PEDIDO DE AJUDA EM PESQUISA

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Rangel Brandão <brandaoedu AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, desinterac AT googlegroups.com
  • Subject: [AI] PEDIDO DE AJUDA EM PESQUISA
  • Date: Tue, 18 Nov 2014 19:07:28 -0200

Olá pessoal, tudo bem?

Estou buscando pessoas para participar de uma entrevista que servirá para fundamentar a minha pesquisa de doutorado, sobre os comportamentos de uso de computadores, smartphones e/ou tablets para acessar formatos de conteúdos relacionados à TV.

Se alguém tiver interesse em participar dessa entrevista, peço (por favor) que preencha o questionário: https://docs.google.com/forms/d/1wLSvhwMpyefTrwmje0fyY6Fj789-Icknl0ymTygMQGE/viewform?usp=send_form

Isso irá me ajudar a caracterizar os participantes da pesquisa (demora cerca de 10 minutos para responder a todas as perguntas).

Caso alguém queira saber mais informações sobre essa pesquisa, escreva para o meu e-mail (brandaoedu AT gmail.com) ou veja o post no meu blog, com uma parte do capítulo de introdução da tese (http://www.eduardobrandao.com/pesquisa-sobre-os-comportamentos-de-uso-de-computadores-smartphones-eou-tablets-para-acessar-formatos-de-conteudos-relacionados-a-tv/)

Muito obrigado pela atenção! :-)

Abçs,

Eduardo Rangel Brandão