aifia-pt - [AI] Vagas para Senior e Pleno em Brasília

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniel Souza <danieliscoding AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Vagas para Senior e Pleno em Brasília
  • Date: Fri, 4 Apr 2014 11:26:20 -0300

Olá pessoas...

Conheço algumas pessoas daqui da lista, e há anos não participo ..
Sou AI desde 2001, trabalhei em MG, SP, DF, SP e voltei para
Brasília no ano passado.

O mercado aqui está aquecido, por conta de licitações que demandam
equipes locais (caixa, sebrae e bb) e pelo amadurecimento natural do mercado...

Estou ajudando 3 agências a encontrar pessoas para alguns projetos na cidade
De cara, já existem 2 vagas de senior e um pleno.

Quem tiver interesse, por favor me responda em DM com
perfil do linkedin e pretensão salarial ( todas as opções são PJ
com contrato mínimo de um ano, com remuneração de acordo
com a experiência)

O perfil é de UX / AI ~não unicórnio~, ou seja: tem que ter experiência razoável
em métodos de pesquisa de design (entrevistas contextuais,
testes de usabilidade) e documentação (wireframe e protótipos em Axure)

Brasília é uma cidade extremamente tranquila e agradável, culturalmente
rica e com quallidade de vida incomparável.

abs e aguardo contato dos interessados.

Daniel
@danielsouza
linkedin.com/in/danielsouza

  • [AI] Vagas para Senior e Pleno em Brasília, Daniel Souza, 04/04/2014