aifia-pt - [AI] Curso: teste de usabilidade, teoria e prática

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: elisa volpato <elisavolpato AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Curso: teste de usabilidade, teoria e prática
  • Date: Mon, 6 Jan 2014 15:25:43 -0200

Olá!

Vim fazer jabá do curso que vou dar dia 1 de fevereiro em São Paulo.
É a segunda edição, com pouca gente por vez (máximo de 12 participantes) e com foco na prática. É em uma sala de espelho (que é para cada se sentir aplicando uma pesquisa de verdade) e os participantes tem direito a lanchinhos ilimitados. :)

http://www.uxdialog.com.br/curso

Acho que tá tudo explicadinho no link, mas qualquer dúvida, podem me mandar.

[]s,

--
Elisa Volpato