aifia-pt - Re: [AI] 9a Turma da Pós-graduação em Arquitetura da Informação, que terá início em 22/10, na Faculdade Impacta Tecnologia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcio Bezerra <m_informatica AT hotmail.com>
  • To: "aifia-pt AT lists.ibiblio.org" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] 9a Turma da Pós-graduação em Arquitetura da Informação, que terá início em 22/10, na Faculdade Impacta Tecnologia
  • Date: Sat, 28 Sep 2013 23:03:47 +0300

Olá Eduardo!

Obrigado pela informação. Até agora essa foi a melhor proposta de curso que eu encontrei. Veremos se os colegas possuem outras sugestões.

Abraços,
Márcio

--
Professor da Faculdade de Ciência da Informação (FCI - UNB)
Doutorando em Ciência da Informação (UFBA)

Bacharel em Biblioteconomia (UFPB)
Tecnólogo em Processamento de Dados (ETVP-RJ)

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/9275164094039775