aifia-pt - [AI] [BIBLIOTECÁRIOS DA LISTA] Entrevista rápida

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Paula Azevedo Macedo <paulazevedomacedo AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [BIBLIOTECÁRIOS DA LISTA] Entrevista rápida
  • Date: Thu, 13 Jun 2013 19:40:50 -0300

Boa noite lista,

Estou procurando os bibliotecários aqui da lista para fazer uma "entrevista" rápida para alimentar um dos módulos do curso de Arquitetura de Informação para bibliotecários que vou ministrar pelo extralibris.com.

Gostaria de dividir a experiência de outros profissionais além da minha. Por favor, respondam esse questionário, ou mandem sua história no meu e-mail paulazevedomacedo AT gmail.com

Se alguém tem interesse no curso, as inscrições vão até amanhã - será um curso online de 30 horas, de baixo custo, voltado para Bibliotecários com o objetivo de ser uma INTRODUÇÃO ao tema. Estou preparando o material com muito cuidado, responsabilidade e entusiasmo...fiquem tranquilos!

Beijos e Obrigada,

Paula A. Macedo