aifia-pt - Re: [AI] pesquisa sobre compra de passagens aéreas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcela Souza <souza.marcela AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] pesquisa sobre compra de passagens aéreas
  • Date: Wed, 29 May 2013 15:29:28 -0300

Respondido!

Em 29 de maio de 2013 15:19, edson rufino de souza <edson.rufino AT gmail.com> escreveu:
pois é, e registre-se que não se mostrou muito acessível também.  mas, apesar das já citadas limitações, a ferramenta pode talvez ajudar a alguns públicos mais específicos por conta da facilidade em focar em uma questão por vez.

abç.
--
edson rufino de souza
design | acessibilidade | experiência do usuário