aifia-pt - [AI] Sobre a categoria "ajuda"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Aline Araujo <alininh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Sobre a categoria "ajuda"
  • Date: Mon, 15 Apr 2013 16:30:46 -0300

Pessoal,

Eu gostaria de um "help"! Alguém já viu algum estudo que fale de categorias que são usadas em websites e o peso que elas tem?

Eu precisava saber especificamente do peso da palavra "Ajuda". Geralmente esta palavra é usada para Fale Conosco ou FAQ, mas gostaria de saber se existe algum estudo que mostra que o peso dela é direcionado pra isso! Alguém??

Muito obrigada,

--
Aline Araujo
Information Architect

  • [AI] Sobre a categoria "ajuda", Aline Araujo, 04/15/2013