aifia-pt - Re: [AI] Ideia, sonho ou problema!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Junio martins Lourenço <junio.mlourenco AT yahoo.com.br>
  • To: Guilherme Rocha <guilhermerocha2 AT gmail.com>, Grupo de Discussão da Aifia <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ideia, sonho ou problema!
  • Date: Fri, 5 Apr 2013 10:47:51 -0700 (PDT)

Disponha, Guilherme. Também gostaria de ter acesso aos resultados da pesquisa.

Desde já agradeço.

Att,

Junio Martins Lourenço
Graduado em Biblioteconomia
Escola de Ciência da Informação
Universidade Federal de Minas Gerais

De: Guilherme Rocha <guilhermerocha2 AT gmail.com>
Para: Junio martins Lourenço <junio.mlourenco AT yahoo.com.br>; Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Abril de 2013 1:23
Assunto: Re: [AI] Ideia, sonho ou problema!

Junio,
É uma pesquisa acadêmica.
Na mesma pesquisa quero fazer uma analise de comportamento e interesse e também categorizar esses itens dentro de uma plataforma.

Vamos ver no que vai dar...
Obrigado pela ajuda!