aifia-pt - [AI] Vaga Designer de Interação Junior

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniel Santos <dani.o.s AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Vaga Designer de Interação Junior
  • Date: Wed, 20 Feb 2013 11:06:19 -0300

Bom dia estou com uma vaga disponível na minha empresa.
Como posso divulga-la na lista?

Segue abaixo a descrição da vaga. Obrigado. Daniel Santos.

Empresa Multiplica Brasil

Skils que deve possuir:

- Noções de arquitetura de informação e Experiência de Uso;
- Domínio no pacote Adobe nas ferramentas Illustrator/Photoshop/Fireworks/Flash;
- Experiência em diagramação de Front-end (Html/CSS/_javascript_/JQuery);
- Tenha excelente comunicação escrita e verbal;
- Conhecimento em inglês e espanhol.

Diferenciais:
- Portfólio online;
- Organização;
- Boas práticas de web responsivo e semântica;
- Experiência em teste ou pesquisa com usuários;
- Experiência em Axure/Visio ou programa equivalente;
- Experiência em projetos mobile;
- Fluência em Inglês e Espanhol.

Para participar e candidatar-se a está vaga, enviei seus dados para o seguinte e-mail:
daniel AT multiplica.com

  • [AI] Vaga Designer de Interação Junior, Daniel Santos, 02/20/2013