aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 468, assunto 3

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: André Rodrigues <email.arodrigues AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 468, assunto 3
  • Date: Thu, 14 Feb 2013 15:20:34 -0200

Elisa, qual o livro do Luke Wrobleski que explica a técnica de pesquisa remota?

Abraço,
André.

Em 14 de fevereiro de 2013 15:00, <aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org> escreveu:
Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para

corpo da mensagem para
        aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
        aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Teste Remoto (Vanessa Alencar)
   2. Re: Curso A.I. Faber-Ludens @ iMasters SP (Alethea Carlini)
      (Marcio Bezerra)