aifia-pt - Re: [AI] WIAD 2013 - São Paulo - 16 de fevereiro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ana Coli <anaccoli AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] WIAD 2013 - São Paulo - 16 de fevereiro
  • Date: Wed, 30 Jan 2013 16:04:52 -0200

Bernardo, estão previstos alguns minutos para perguntas no final - embora quem me conhece sabe que sou contra! Hehe. E, para os que não puderem comparecer, vamos fazer uma cobertura do evento e tentar compartilhar um pouco do que aparecer por lá.

Emmo, justo você falar isso do sindicato! Não combina com seu perfil :P Vou te apresentar pro presidente, ele tá precisando de ajuda com o site.

Abs,

--
Ana Coli