aifia-pt - Re: [AI] Human Interface Guidelines

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Peterson Ramos <petersondrs AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: desinterac AT googlegroups.com
  • Subject: Re: [AI] Human Interface Guidelines
  • Date: Tue, 11 Dec 2012 05:24:12 -0200

Olá Gabriela,
acho que entendi o que a sua necessidade, se é o que estou penando já passei por isto lá na empresa. Resolvi criando uma biblioteca no Axure e fui montando os elementos grid, tree list, popUp com a necessidade das páginas que iam surgindo. No começo deu um bom trabalho mas depois ficou tranquilo pois era praticamente arrastar os elementos da biblioteca para a página. Quanto a montagem das páginas foi a mesma coisa, mas ai com o CSS.

Ajudei???

Abs