aifia-pt - [AI] off-topic - editor de textos web

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <biviaja AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] off-topic - editor de textos web
  • Date: Fri, 7 Dec 2012 10:43:56 -0200

Oi oi,

Estou trabalhando num projeto web based, no qual criamos um gerenciador de conteúdo. Não usamos nenhum CMS pronto, pois o projeto tem várias particularidades, que não seriam atendidas.

Mas... estamos tendo muitos problemas com o editor de texto que estamos usando, o Telerik. Ele não está aguentando conteúdos muito extensos e apresenta erro de script Time Out qdo tenta renderizar a página.

Bom, o que eu gostaria de saber é se algum de vocês conhece algum editor de textos (de preferência gratuito), que possa ser usado numa aplicação online e que suporte conteúdos muito grandes como capítulos de um manual.

Obrigada!

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br