aifia-pt - Re: [AI] Questionário para pesquisa acadêmica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paola Sales <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Questionário para pesquisa acadêmica
  • Date: Tue, 17 Jul 2012 23:44:22 -0300

Respondido! Boa sorte!
:-)

Sent from my iPhone

On 17/07/2012, at 23:28, Monica Cupertino <mpcuper AT gmail.com> wrote:

Olá,

Estamos realizando uma projeto acadêmico de conclusão de curso sobre e-commerce e social commerce
e para compreender melhor como as pessoas utilizam e sua percepção sobre o assunto estamos divulgando
um questionário online e pedimos a colaboração de vocês no sentido de respondê-lo:

http://goo.gl/CSP4F

Muito obrigada!

Abraço,
Mônica Cupertino