aifia-pt - Re: [AI] Formulários Grandes e Tasks

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Giselle Rossi <giselle.rossi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Formulários Grandes e Tasks
  • Date: Tue, 22 May 2012 10:34:53 -0300

Oi Flávio, antes de mais nada, só uma dúvida. Você precisa mesmo que toooodos os dados dos candidatos fiquem em banco de dados? Já pensou em criar um cadastro com as informações essenciais para sua busca e gerenciamento e deixar q os candidatos enviem as complementares através de CV? Ou em outra etapa da selecão.

[ ]'s
Giselle