aifia-pt - Re: [AI] Intranet em Sharepoint

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcela Duarte Ponce de Leon <mdpl AT usp.br>
  • To: Charlley Luz <charlleyluz AT gmail.com>, aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Intranet em Sharepoint
  • Date: Wed, 16 May 2012 18:23:49 -0300

Conheço o site Charlley!

Acho que dá pra fazer muita coisa boa com o SharePoint!

[]s
Marcela Duarte Ponce de Leon
+ 55 11 95284960
@tudoquecabeaqui

2012/5/16 Charlley Luz <charlleyluz AT gmail.com>
Marcela
tbm planejei um site que está no ar, foi o primeiro case de sharepoint 2010, lá em 2010 :) é o site da bienal de sao paulo, a parte social, o liferay para melhorar a usabilidade e a melhoria de outros recursos nativos deram um resultado bem interessante
[]s
charlley