aifia-pt - Re: [AI] pesquisa acadêmica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carol Michelassi <carolmichelassi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] pesquisa acadêmica
  • Date: Thu, 10 May 2012 16:56:06 -0300

Eu achei confuso o "tamanho do projeto".
Você está considerando tudo (AI, design, desenvolvimento) pra ver o quanto as horas utilizadas na técnica "pesaram" no projeto como um todo?
É que nem todo mundo que faz essas técnicas acompanha o desenvolvimento depois, então não saberia informar o tamanho total.

;)
Carol