aifia-pt - Re: [AI] Cursos de AI e UX

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Cursos de AI e UX
  • Date: Tue, 27 Mar 2012 13:43:06 -0300

Olá pessoal.

Eu também fiz o último curso de UX da Jump.

Apesar de estar a pouco tempo na pratica trabalhando exclusivamente com UX/AI, eu já estudava os temas há um bom tempo. Por isso, em questão de conteúdo eu já tinha visto quase tudo.

Mas uma coisa legal do curso, são os exemplos de experiencias próprias que os instrutores acabam passando pra gente.

Para quem está começando ou querendo ingressar na área, vale a pena fazer o curso sim.

[]´s
Flávio Araújo