aifia-pt - [AI] Vaga para UX/Creative Design na Expedia (site hotels.com)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andressa Vieira <andressavieira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Vaga para UX/Creative Design na Expedia (site hotels.com)
  • Date: Thu, 22 Mar 2012 16:59:07 -0300

Olá Lista,

Um amigo me pediu ajuda n
a divulgação de uma oportunidade para UX/Creative Design na Expedia (site hotels.com).

Abaixo, e-mail dele sobre a vaga e link para mais detalhes.

Os interessados devem procurar o Henrique diretamente no e-mail: hmacedo AT expedia.com.
Ah, acho que a vaga é para São Paulo -meu amigo trabalha em São Paulo- com perspectiva de mudança para Londres (em casos muito especiais, como adiantou o Henrique).

[]s,

---------------------------------

Oi Andressa, tudo certo? :) Como andam as coisas na Locaweb?

Estamos procurando um profissional de UX/Creative Design que está super difícil de achar... Ele vai trabalhar com nossa equipe de UX em Londres, mas com foco em América Latina (embora não seja exclusivo para a nossa região). Para isso, precisamos de alguém que fale muito bem inglês, é claro, e que seja excelente em CD e de preferência também UX. Embora CD tenha um pouco mais de peso, tem que manjar de UX também.

O detalhe que faz ficar difícil de achar em Londres é que, como é pra LatAm, tem que conhecer a região, a cultura, e ter sensibilidade para o que é diferente entre a região e o resto do mundo, o que funciona e o que não funciona. Se souber português e espanhol, melhor ainda!!

Como está complicado, já estamos começando a considerar procurar por aqui e expatriar. Como isso custa muito caro e é muito complexo, teria que ser realmente alguém bem especial, claro!

O perfil da vaga completo está no link abaixo. Se souber de alguém para indicar (ou mesmo tiver interesse em se candidatar, apesar que acho que sua praia é mais UX né?).

https://careers.peopleclick.com/careerscp/client_expedia/int1068405864/gateway.do?functionName=viewFromLink&jobPostId=58484&localeCode=en-us

Você pode me ajudar na divulgação da vaga? Os interessados podem falar diretamente comigo. Deixe apenas claro que a mudança para Londres seria apenas em casos muito especiais. Só para não gerar uma expectativa errada. ;)

[]´s

Henrique

--
Andressa Vieira, se este for um e-mail profissional
Ou apenas Drê, se você é meu amigo

  • [AI] Vaga para UX/Creative Design na Expedia (site hotels.com), Andressa Vieira, 03/22/2012