aifia-pt - Re: [AI] Inscrições ixdsa 2012

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gabriela Muhlbach <abigabi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Inscrições ixdsa 2012
  • Date: Fri, 9 Mar 2012 13:12:37 -0300

Eu não encontrei problemas com a agenda no site... Fiquei até surpresa, pois, com mais de meio ano de antecedência é comum que os sites de eventos mostrem grades com muitas atividades "a confirmar" e lá tem bastante coisa definida.

Mas sim, eu achei salgadinho... E esperava que a venda antecipada oferecesse bons descontos. Pelo contrário, eles só informam que a partir de 01/04 as inscrições sofrerão reajustes.

Eu acho bacana poder planejar tudo com, vamos lá, 8 meses de antecedência. Só que o carnaval foi duas semanas atrás! E a última edição do Interaction foi há uns 3, 4 meses. E daí que calma, gente, preciso de um fôlego! :P

Como eu sei que as vagas para workshops acabam em dois segundos e que muita gente ficou sem vaga até pras palestras, fico um pouco ansiosa. Será que eu tenho que fazer as inscrições agora ou posso esperar? Se esperar, vou ter que pagar quanto a mais?