aifia-pt - Re: [AI] Feature nova no gmail mobile

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Feature nova no gmail mobile
  • Date: Wed, 21 Dec 2011 01:00:59 -0200

O meu já está com essa opção ativa tb. Meu gmail está atualizado.
Uma pena, que no Android, ele ainda não tenha essa função de desenho...

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br

2011/12/21 Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
Bianca, no Android em configurações (de modo geral) tem uma opção de receber as atualizações das aplicações automaticamente. Eu deixo o meu ativado e quando tem atualização, ele avisa e eu escolho quais quero atualizar.

Flávio
Informática - FATEC-SJC
http://flaviowd.wordpress.com
http://twitter.com/flaviowd