aifia-pt - Re: [AI] Windows phone

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paulo S. Moraes Junior" <p.moraesjr AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Windows phone
  • Date: Wed, 30 Nov 2011 17:18:20 -0200

Olá André como vai?

Eu tenho um HTC Ultimate é muito simples, fácil de usar...

O que gostei muito é tudo centralizado, por exemplo direto do contato ja mando e-mail, sms, ligo e ainda vejo
novidades em redes sociais e etc...

Olha a unica coisa que considero um ponto negativo é a quantidade de aplicações perto de um Iphone ou Android, porem as principais aplicações já está lá.

Grande abraços

Paulo