aifia-pt - Re: [AI] Novo Site Submarino e Americanas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Henrique Garcia <henrique AT e-midia.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Site Submarino e Americanas
  • Date: Thu, 17 Nov 2011 13:15:03 -0300

Eu curti e está dando o que falar hein! "Falem mal mas falem de mim."

Provavelmente é um campanha pontual, então não vejo tanto problema na "brincadeira" com as cores do site. Sairam do clichê do "site vermelho pro natal".

A experiência de compra tem q ser divertida, nova, curiosa ... foi uma solução simples e rápida. Acho q vai converter!

Só uma lembrança que relacionei:

Chato é ver toda ID Visual que criaram para London 2012 mudar pela antecipação das críticas em massa. Algo q ficou pouco tempo em vigor, mas gerou grande impacto visual de mta coisa q to vendo por aí sendo lançada agora como color block.

@henriquegarcia