aifia-pt - Re: [AI] novo Oglobo.com.br

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] novo Oglobo.com.br
  • Date: Wed, 16 Nov 2011 14:32:23 -0200

Não foi testado e já colocaram em produçao? FAIL isso, hein!

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449

Web
::: http://www.designeletras.com

Blog
::: http://claroquepoggi.blogspot.com

Networking
::: http://linkedin.com/in/rafaelpoggi
::: http://facebook.com/rpoggi
::: http://twitter.com/rafaelpoggia

Em 16 de novembro de 2011 10:53, Gustavo Lehmann <guzguz AT gmail.com> escreveu:
Eu soube que ainda não foi testado. Também achei muito ruim e confuso demais.

abs.

Gustavo 'Guzz' Lehmann

Em 16 de novembro de 2011 10:35, Carlos Plácido Teixeira <e.comunicador AT gmail.com> escreveu:

Prezados,
também achei o resultado muito confuso. Dá preguiça de procurar informações. Parece mesmo que foi feito sem qualquer consulta ou análise de usabilidade.
abraços,
Carlos Plácido Teixeira