aifia-pt - [AI] Cardsorting - Trabalho final

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Gabos <liviagabos AT gmail.com>
  • To: Bruna Tiemi <brutiko AT gmail.com>, Paulo Menzinger <paulomenzinger AT gmail.com>, Talita Pagani <talita.cpb AT gmail.com>, Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, desinterac AT googlegroups.com
  • Subject: [AI] Cardsorting - Trabalho final
  • Date: Tue, 15 Nov 2011 13:30:24 -0200

Olá pessoal!

Quem tiver um tempo por favor, preciso de ajuda para terminar o trabalho do projeto final do curso de Arquitetura de informação do Instituto Faber Ludens.
A proposta é o redesign do site da Apae Brasil: http://www.apaebrasil.org.br/

Precisamos de voluntários para o cardsorting: http://websort.net/s/614867/

Todo o projeto pode ser acompanhado pelo site: http://corais.org/apaebrasil/ onde estamos organizando as informações.
O importante nesse contexto é aprender com as experiências, então quem tiver comentários e sugestões sobre o projeto, ficaremos muito felizes.
Elas podem ser feitas diretamente na área do projeto, acho que precisam de um login apenas. Ou podem me mandar e-mails.

Muito obrigada pela participação!

Abraços,

Livia Gabos

"Se o ser guardasse gratidão por todos os momentos felizes de sua vida, aceitaria o pesar com o sublime e resignado pensamento que inclina a alma ante o poder superior das leis, as quais estabelecem a fixação dos fatos em correspondência exata e direta com as causas que os originam."  Carlos Bernardo González Pecotche - www.logosofia.org.br