aifia-pt - Re: [AI] Novo Layout do del.icio.us

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Layout do del.icio.us
  • Date: Tue, 27 Sep 2011 19:12:39 -0300

Gino!!! uito bom saber disso! Como ainda não usei o delicious depois dessas mudanças, ainda não passei por esses perrengues! MEDO!!!

Backup já! Que saco!

Bianca Marotta
bimarotta AT gmail.com
www.biancamarotta.com.br

2011/9/27 Gino Rodrigues <ginorodrigues AT gmail.com>
Eu soube da pior forma: com problemas. Minha extensões pra uso remoto
do Delicious não funcionam mais e o autocomplete de tags, a única e
fundamental funcionalidade que eu usava no site, foi excluído.

São péssimos sinais da nova gestão. Ao contrário do Yahoo, com
comunicação extremamente esclarecedora em 28/4 a respeito da aquisião
pela AVOS, não houve qualquer prévia dessa quebra de serviço.

Reação óbvia e inevitável: backup imediato dos meus bookmarks (coleção
de anos) e início de pesquisa por alternativas mais confiáveis.

Inclusive, alguma recomendação?

Abs,
Gino