aifia-pt - Re: [AI] Web vs desktop

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcela Hippe <marcelahippe AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Web vs desktop
  • Date: Wed, 14 Sep 2011 21:24:55 -0300

Muito bom esse exemplo. Gosto muito da ideia de mostrar pro usuário o total de passos (nesse caso, 6 steps) pra não gerar frustração no meio do processo. Preencher formulário extenso é entediante e desgastante, mas preencher formulários passo-a-passo em que não se sabe até onde vai é pior ainda.

Marcela Hippe
(13) 8115.1996

@MarcelaHippe