aifia-pt - Re: [AI] referências para portais de educação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: sabrina Vicari <vicari.sabrina AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] referências para portais de educação
  • Date: Sat, 10 Sep 2011 13:07:01 -0300

Boa tarde Helton

Para qual tipo de nível você está buscando os Portais? Nível universítário???

Estou encaminhando algumas sugestões mas tenho mais. Preciso saber o nível do público .

BIBLIOTECA VIRTUAL DE EDUCAÇÃO: http://bve.cibec.inep.gov.br/Biblioteca

BIBLIOTECA VIRTUAL DO ESTUDANTE BRASILEIRO: http://www.bibvirt.futuro.usp.br/

DOMÍNIO PÚBLICO: http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.jsp
PEDAGOGIA EM FOCO: http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/
EDUBASE – Base Nacional de Artigos de Periódicos, Eventos e
Relatórios da Área de Educação: http://143.106.58.49/fae/default.htm

ERIC - Education Resources Information Center: http://www.eric.ed.gov/