aifia-pt - Re: [AI] Curso Taxonomias do Planejamento à implantação. Turma Confirmada para São Paulo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: ricardo lins <rlins.ia AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Curso Taxonomias do Planejamento à implantação. Turma Confirmada para São Paulo
  • Date: Mon, 5 Sep 2011 16:57:00 -0300

Oi Alessandra, como vai?

O curso foi muito bom mesmo! deu para ter uma boa noção de como implantar uma taxonomia, fiquei muito contente.

Apresentei para o Geraldo na aula a minha declaração de pós graduação da FIOCRUZ (para confirmar o desconto), fiquei de dar uma cópia, mas acabei esquecendo, posso digitalizar e enviar por esse e-mail?

Fiz a transferencia do valor do curso hoje com o nome Maria do Carmo; ... o banco  era distante e como tínhamos 1 hora de almoço resolvi fazer depois com mais calma, tudo bem?
Um abraço e até uma proxima oportunidade!!!

Ricardo