aifia-pt - [AI] [off] Drupal

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Matheus Neves <matheus.neves AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] [off] Drupal
  • Date: Mon, 8 Aug 2011 13:48:58 -0300

Olá,

Sei que não é muito o tema da lista, gostaria de saber se alguém poderia me passar uma noção da dificuldade ou facilidade de criar um site com drupal, comparando com wordpress.

Trabalho com wp e sei que eh relativamente fácil transformar HTML/CSS bem escrito em temas, ou utilizar as funções para dar vida ao site com conteúdo dinamico. Gostaria de saber se o drupal também oferece a mesma facildade e praticidade.

Respondam diretamente para mim para não poluir a lista, e se alguém quiser as informações eu repasso.

Atenciosamente,
Matheus Neves

  • [AI] [off] Drupal, Matheus Neves, 08/08/2011